20 de jun. de 2009

É impossível prever quando se vai embora, de vez

Hoje eu vou me dar um parabéns: Parabéns por ser a pessoa mais burra do mundo, e ter jogado tudo no lixo por uma coisa que realmente não tem mais valor. É incrível essa minha mania de errar, de fazer pessoas pegarem nojo de mim, e eu continuar ali, gostando delas. Não foi legal, foi horrível, admito. Mas eu acho que nada tem justificado minhas atitudes, e que eu tenho que aprender a dar valor pra quem realmente gosta de mim, e não agir por impulso. Agir por impulso é o pior defeito de um ser humano, e eu cometi esse erro, jogando no lixo a única coisa que eu realmente estava dando valor, que eu tinha entrado de cabeça sem medo de errar, porém, errei. E isso é horrível, eu odeio errar, ainda mais com uma pessoa que me faz tão bem. Nada justifica nada, eu estou cansada de ficar escrevendo o que eu sinto e não ter uma pessoa para me ouvir e entender, pois não basta só ouvir. Mas ontem, me disseram que eu estava fazendo tudo errado, recebi conselhos de pessoas que eu nunca imaginei que me ajudaria. É como tu esperar um tapa no rosto e ganhar um abraço, exatamente isso. Por um lado ontem não foi tão ruim, até o final da noite eu estava feliz, fiz as pazes com uma amiga que não é de se jogar fora, experimentei coisas novas e gostei, recebi um carinho indescritível e por uma bobagem eu desperdicei cada abraço, idiotice.

Isso só me faz perceber o quanto eu não tenho mais amadurecido, que tudo o que passou só me fez cair, e que ser forte não significa não ter medos, eu tenho medos, e o pior deles se concretizou. É extremamente ridículo, e eu acho que nunca vou me perdoar por tal idiotice. Acabei de provar pra todo mundo o quanto eu sou infantil e imatura.

Enfim, parabéns pra mim, por mais um coração partido, por mais uma noite sem dormir, por mais um erro, por mais um porre, por ter jogado qualquer oportunidade de ser feliz no lixo.

Preciso esvaziar minha lixeira, afinal, tudo o que eu tinha eu joguei nela, e preciso tirar os papéis de rascunho. Ou repintá-los e fazer algo acontecer com mais certeza, com mais vontade, e sem nenhum erro. Eu sei que consigo e sei que mereço – e ele também.

Eu diria que para se criar confiança em alguém pode demorar tempos, mas para perde-la, segundos. É um fato, eu sei.

3 patinhos:

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anderson disse...

Olá, gostei muito do teu blog!!
E da sua maneira de demonstrar com facilidade seu sentimentos, e não preocupe-se , isso tudo passa...o tempo faz passar, ja passei por algo semelhante.

beijos

Andrew disse...

erros, todos comentem ^^
mas não ache que agir por impulsoeh ruim, sempre tem o lado bom e o lado ruim
eu sou uma pessoa que sempre acabo ajindo por impulso, e já consegui muito com isso, perdi também
mas eu não ligo pras perdas, elas não somam nada, soh conto as coisas certas que aconteceram ^^
e não te tortura por isso, o que deu errado hoje, realmente era pra dar errado, mas a vida eh equilibrada, apesar dos pesares, algo irá dar certo, com certeza
porém, sempre damos mais imspotância pro que deu errado
eu parei de me precoupar com que da errado, pq se não funcionou, eh pq realmente não era pra funcionar.
acredita em mim, depois da turbulência, a estabilização eh MUITO mais confortável ^^

Postar um comentário