16 de jun. de 2009

Cérebros queimam de tanto pensar

Cheguei a essa conclusão. Pensar de mais causa medo e aflição, vontade de fazer valer sonhos e decepção por não completá-los. Eu andei pensando tanto na última semana em uma solução para o que eu sinto. Eu tenho um medo tão absurdo de demonstrar sentimentos para as pessoas que acabo achando que esse defeito as afasta de mim. Também notei que eu gosto de um garoto muito mais do que pensava, que foi só eu quase perde-lo para realmente dar valor – e isso não é novidade, referindo-se a mim, pois essa mania de só dar valor para quando eu perco já virou costume – e ver que eu gosto dele de verdade. Pode soar estranho, mas é um sentimento tão diferente. Mas, não quero falar disso, falar de uma só pessoa pode me contradizer e eu me perder: chega de erros. Voltando ao assunto... vejamos: Os dias tem passado tão depressa, que nem notei que já vou fazer aniversário de novo, e isso de certa forma não me trás muita felicidade. Mudanças trazem medo, crescer é doloroso, eu diria. Crescer e virar adulta é como ganhar um passaporte para viver sozinha e eu tenho medo da solidão, – mesmo sempre estando sozinha – de as pessoas acabarem se esquecendo de mim, e eu cair em meio ao vão. Relativamente, o medo tem prejudicado minha vida. Medo de falar, de pensar, de agir, de correr, de abraçar, de sentir! Esses medos tem atormentado minha vida, e meu psicológico não tem mais forças para agüentar isso. Resolvi deixar meu orgulho de lado, mesmo com medo, e hoje eu ainda pretendo ter conversas mais definitivas e resolver o que eu vou fazer da minha vida. Parece que parei no tempo, mas eu queria o contrario: queria que o tempo parasse para eu viver lentamente essa monotonia. Eu preciso decidir o que fazer da minha vida, chega de só ficar imaginando antes de dormir o que vou fazer e acabar não colocando nada em prática. Afinal, isso é para os fracos, e eu não me considero uma pessoa fraca depois de tantas desilusões e acontecimentos terríveis que me fizeram cair, mas, com força eu me superei e continuo em pé, sou forte, e nunca deixarei que ninguém diga o contrário.

O medo de tentar está deixando partir a melhor fase da minha vida. Mas de uma coisa eu sei: Quem muito quer, acaba sem nada.

É, eu sei.

1 patinhos:

Andrew disse...

Mas bah, olha soh como a vida é ^^
parece que essas linhas foram escritas por mim, ou por uma outra personalidade minha q talvez eu desconheça :S pq realmente, fechei muito com esse pensamento.
Também tenho vários medos ^^ mas passo por cima de todos, ou tento passar. Nem sempre da certo ^^ mas quando dá, a recompensa eh mais gratificante
Em suma, faz o que tu queres, há de ser tudo da lei ^^

Postar um comentário