26 de jun. de 2009

Sem tempo para autodestruição

“Eu não tenho idéia porque a gente fica adiando as coisas, mas se eu tivesse que chutar, diria que tem muito a ver com o medo. Medo do fracasso. Medo da dor. Medo da rejeição. Seja lá do que a gente tenha medo, uma coisa é sempre verdade: com o tempo, a dor de não ter tomado uma atitude fica pior do que o medo de agir” (Grey's Anatomy)

Depois de muito ter lido e relido cada texto e percebido que penso igual a Meredith Grey, resolvi colocar esse aqui, que fala exatamente o que tem se passado comigo.

2 patinhos:

Super e Natural disse...

own *-* ah sah tambem escreve que lindo
te amo liinda <3
SAUDHUIDHIASUHDUIASHDASHDIHASUIDHAS

Super e Natural disse...

É, e vcs tem razão....quem nunca se paralisou por medo? Eu já! Medo de sofrer...D me machucar. Mas o pior mesmo é o remorso de não agir...Corrói e mata por dentro...Prefiro o golpe no peito aberto, bem no meio!: cura + rápido, se vive melhor.

Blog lindão!!!

By: Fê.

Postar um comentário